![]() |
Mateus Dantas/CMFor |
O presidente da Câmara de Fortaleza, vereador Leo Couto (PSB), divulgou o cronograma de convocação dos aprovados do concurso CMFor. O primeiro chamamento contemplará inicialmente 39 profissionais. Os nomes serão divulgados no edital de convocação nesta segunda-feira (31), no Diário Oficial do Município.
A entrega de documentação acontece entre os dias 7 e 14 de abril, seguindo para comparecimento à junta médica entre os dias 22 a 25 de abril. Vale lembrar que o concurso foi realizado em abril de 2024, com oferta de 78 vagas efetivas na Casa, sendo 30 cargos para nível médio e outros 48 cargos para nível superior.
“Segunda-feira estaremos colocando o edital de chamamento de 39 concursados do último concurso da Câmara de Fortaleza. Estamos chamando a metade das vagas que foram ofertadas, seguindo o rito e prazo do edital”, disse o presidente da Câmara de Fortaleza, Leo Couto (PSB).
O chamamento contempla vagas efetivas para os seguintes cargos:
- Agente Administrativo
- Analista de Gestão de Pessoas
- Analista de Informática
- Analista de Comunicação Social
- Analista de Redação
- Analista de Revisão
- Contador
- Engenheiro Civil
- Advogado
- Consultor Legislativo
- Pedagogo