sábado, 29 de março de 2025

Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza quinto encontro do CAEP


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDECI), realizou, nesta sexta-feira, 28, o quinto encontro do Comitê de Articulação Econômica e Produtiva (CAEP). O momento aconteceu na sala de reuniões do gabinete do prefeito Glêdson Bezerra.

Com a participação de representantes de diversos segmentos da indústria, o encontro foi dedicado ao diálogo sobre desburocratização, que segue avançando desde a instalação do comitê. Durante a reunião, foram realizados encaminhamentos de processos no âmbito da administração municipal, fortalecendo a aproximação entre o setor produtivo e o Poder Executivo.

Os encontros do CAEP ocorrem mensalmente e contam com a presença do secretariado municipal. A participação dessas representações é essencial para consolidar o diálogo com as empresas e impulsionar o desenvolvimento econômico local.

Últimas notícias