sábado, 22 de março de 2025

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte promove ação gratuita de saúde e estética no Março Lilás

Ascom/Câmara 


A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, por meio do Balcão da Cidadania Prefeito Carlos Cruz e em parceria com o Senac, realizou nesta sexta-feira (21) mais uma edição do Março Lilás. A ação, que aconteceu na sede do Poder Legislativo, foi totalmente gratuita e aberta ao público em geral, oferecendo diversos serviços voltados ao bem-estar e à saúde da população.

Durante o evento, foram disponibilizados serviços como higienização facial, hidratação facial, podologia, esmaltação, massagem, aferição de pressão e corte de cabelo feminino. A iniciativa fez parte da programação do mês de prevenção ao câncer de colo uterino, destacando a importância do autocuidado e da saúde preventiva para as mulheres.

De acordo com Laís Guimarães, assessora de Projetos Sociais da Câmara Municipal, o momento foi pensado especialmente para proporcionar um dia de cuidado e valorização para as mulheres juazeirenses. “Esse autocuidado é essencial para que as mulheres possam se sentir bem e, ao mesmo tempo, reforçar a importância da prevenção à saúde”, destacou Laís.

A realização de mais uma edição do Março Lilás reforça o compromisso da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte em promover ações que impactem positivamente a vida da população, especialmente das mulheres, levando serviços essenciais e gratuitos à comunidade.

Últimas notícias