O sequestro e o assassinato da jovem Natany Alves Sales, neste domingo (16), deixam em choque a população de Quixeramobim, na Região do Sertão Central. A cidade está abalada com a brutalidade do crime. Dois suspeitos da morte estão presos, após confessarem o homicídio. A polícia investiga os motivos de tamanha violência. Natany era estudante do Curso de Química e trabalhava na Aniger Calçados.
As informações da área policial apontam que a jovem foi sequestrada ao sair de uma igreja evangélica e chegar no estacionamento para entrar em seu veículo Renault Kwid, no centro da cidade. Natany Alves foi abordada pelos criminosos e levada no próprio veículo. O sumiço da jovem mobilizou a polícia, familiares, amigos e moradores da cidade do Sertão Central.
A angústia tomou conta da população que, poucas horas depois do sequestro, recebeu a informação de que a jovem tinha sido assassinada. O corpo foi encontrado no município de Banabuiu. Os suspeitos do assassinato foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde moradores clamavam por mais segurança e justiça.