sábado, 15 de fevereiro de 2025

Cláudio Pinho é o novo líder do PDT



O deputado estadual Cláudio Pinho é o novo líder do PDT na Assembleia Legislativa do Ceará. O deputado Lucinildo Frota foi confirmado como vice. A definição do nome do parlamentar ocorreu após uma reunião entre lideranças locais, os membros da bancada pedetista no Legislativo, o presidente interino do diretório nacional, o deputado federal André Figueiredo, e o presidente nacional licenciado da sigla, o ministro Carlos Lupi

A reunião da cúpula trabalhista aconteceu no início da tarde desta sexta, na sede da agremiação em Fortaleza, no bairro do Meireles. A escolha de Pinho já era prevista, e foi revelada pelo dirigente interino do PDT Nacional pouco antes do início do encontro partidário, durante uma conversa que teve com jornalistas.

Cláudio Pinho é ex-prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, e está em seu primeiro mandato na Alece. Ele substitui o colega de parlamento Guilherme Landim, que migrou para o PSB recentemente.

Últimas notícias