A verdade sobre a ex-gestão de Dodó de Neoclides (PSB), começa a aparecer e de forma rápida. Somente no mês de novembro do ano passado, o ex-prefeito deixou uma dívida de quase 70 mil reais de consumo de energia com a Enel.
O município já recebeu o aviso de corte no fornecimento de energia em 87 pontos do município, e deu um prazo até o dia 29/01 para que a atual gestão pague o débito sob pena de ter sua energia cortada.
A máscara de que Salitre corria às mil maravilhas caiu por terra após a nova gestão assumir, o município está sem poder emitir suas certidões e o rombo com a previdência social (INSS), supera a casa de milhões.
A única verba encontrada foi a do convênio, verba essa que não pode ser utilizada de outras formas, como pagamento de pessoal, fornecedores, etc..
Dodó também deixou dívidas com centenas de funcionários, coisa que não poderia ter ocorrido, pois, a Câmara já havia liberado mais de 12 milhões de suplementação orçamentária para que o ex-gestor pudesse fazer o pagamento de suas dívidas inclusive com os funcionários.
O atual gestor, Rondilson Ribeiro (PT), enfrentará um enorme desafio para colocar Salitre nos eixos. Enquanto isso o ex-gestor Dodó, continua pregando falsas notícias que deixou Salitre às mil maravilhas!!!
(As informações são do blog do Ferreira Júnior)