quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Técio Nunes declara apoio a Evandro Leitão no segundo turno: 'Estaremos juntos'


Sexto colocado no primeiro turno na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, com 8.923 votos, Técio Nunes, do Psol, declarou apoio à candidatura de Evandro Leitão (PT) no segundo turno da disputa. A união foi oficializada em evento no comitê central do Psol, localizado no bairro Benfica, no começo da tarde desta terça-feira (8). Além dele, estiveram presentes lideranças do partido.

"Nós nunca titubearíamos nessa derrota. Existe uma trincheira, hoje, no Brasil, e Fortaleza não pode ser uma trincheira perdida para o bolsonarismo. O André (Fernandes, do PL) representa, infelizmente, o que é há de mais atrasado do nosso país. O André governando Fortaleza é como o Bolsonaro governando o Brasil, é aquele desastre", disse Técio.

"A gente vai estar junto, engajado. Nossa militância é valorosa, inteligente, independente e move-se por ideal. A gente vai estar na rua todo dia, de manhã, de tarde, de noite, para mudar a história de Fortaleza e fazer uma Fortaleza cada vez mais justa e igualitária. A gente acredita que, com o Evandro, isso vai ser possível", completou. 

"Esse apoio é muito importante, o Psol é um partido que converge muitas pautas conosco, e eu fico feliz de estar recebendo esse apoio, tem dois vereadores extremamente valorosos, tem o Técio valoroso, tem uma secretária de Estado, tem um deputado estadual extremamente valoroso, além de toda a sua militância, que irá para as urnas pedir voto ao 13, e isso para mim é motivo de muito orgulho", acrescentou Evandro.  

O encontro contou com a presença dos vereadores reeleitos Adriana Gerônimo (Psol), Gabriel Aguiar (Psol), Adriana Almeida (PT), além dos novatos Aglaylson e Mari Lacerda, ambos do PT. O deputado estadual Renato Roseno (Psol); a secretária de Cultura do Estado, Luisa Cela (PSB); a secretária da Juventude do Ceará, Adelita Monteiro (Psol); o presidente do PT Fortaleza, Guilherme Sampaio; e o presidente do Psol Ceará, Alexandre Uchoa, também compareceram. (Ponto Poder)

Últimas notícias