O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará está oferecendo, por meio do Programa de Capacitação Permanente (PCP), uma série de cursos gratuitos, no formato presencial, para seus associados e, alguns deles abertos à toda sociedade.
A iniciativa traz em seu escopo temas como "Nova Lei de Licitações", "Hidrogênio Verde", “Energias Alternativas”, Agricultura de Precisão”, “nanotecnologia”, "Direito Previdenciário", "Contribuição Assistencial", entre outros que já foram oferecidos, com uma grade guiada, sempre, pelas tendências do mercado e o interesse dos associados. O PCP é uma parceria do Senge Ceará com a Fundação ASTEF (Fundação de Apoio à Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas) da Universidade Federal do Ceará (UFC) e Mútua.
Para a presidente do Senge-CE, a engenheira civil Teodora Ximenes, promover práticas como essas, reforçam o compromisso da entidade com a sociedade e com a promoção de capacitação de qualidade.
"Os professores facilitadores desses cursos são referências no mercado, então, essa é uma oportunidade para que as pessoas aprendam o que de mais novo tem sido debatido sobre as áreas de interesse e ampliem suas redes de relacionamentos.
Acompanhe as redes sociais e o site do Senge-CE para conhecer a grade completa de cursos e palesstras ofertados pelo Programa de Capacitação Permanente do Senge-CE. Os temas dos cursos foram elencados a partir do resultado de uma consulta sobre os interesses de aprimoramento, com temas focados em tecnologia e inovação do futuro.
Os interessados em se inscrever e conferir o programa completo podem acompanhar o site e as redes sociais do Senge-CE:
https://sengece.org.br/ Instagram: @senge.ce