quarta-feira, 9 de outubro de 2024

"O André representa um projeto bolsonarista, que não respeita as mulheres", afirma Evandro 13, em caminhada no Álvaro Weyne


O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro 13, afirmou, durante caminhada, na manhã desta quarta-feira, 9, que o candidato bolsonarista André Fernandes não tem respeito pelas mulheres e não merece gerir o município. "O André representa um projeto bolsonarista, que não respeita mulheres. Na época da pandemia, fazia tudo ao contrário do que as autoridades sanitárias recomendavam", destacou. Evandro 13, mais uma vez, foi às ruas para conhecer os desejos da população e ouvir as queixas para que Fortaleza seja uma cidade melhor para viver nos próximos anos.

O autônomo Erick dos Santos, 34, é morador da região e acompanhou a caminhada no bairro Álvaro Weyne. "O Evandro, no momento, está sendo o melhor. Já venho o apoiando desde o primeiro turno. Agora, no segundo turno, também estamos com ele. Faz diferença pra gente o fato da proposta dele ser boa pra gente: tirar a Taxa do Lixo, tirar as coisas ruins e entregar as coisas boas pra comunidade, pra benefício da comunidade", explicou. Ele é torcedor do Fortaleza e explicou que, independentemente do time que torce, o mais importante é ter uma cidade melhor para todos. "Sou Fortaleza e voto Evandro. Não importa se ele já foi presidente do Ceará ou não. Eu quero é Evandro Leitão e sou Leão”, disse.

Acompanhado dos vereadores Carlos Mesquita e Didi Mangueira, ambos do PDT, sendo o último vice-líder do prefeito José Sarto na Câmara de Fortaleza, Evandro 13 garantiu que, a partir de agora, o foco é a união pela democracia e a luta contra o negacionismo.

"Temos que fazer uma grande mobilização em Fortaleza, começando com a nossa militância, com aqueles que estão se somando a esse projeto, um projeto em que a gente respeita a democracia. Existem dois lados muito claros: um lado que não respeita a democracia, um lado que nós já conhecemos que tem um representante aqui do bolsonarismo, do fascismo, que é o André Fernandes, que ele esconde seu líder maior, seu aliado maior, que não respeita as mulheres, que tem uma condenação por agressão a uma profissional da imprensa e o outro lado é o lado do respeito, da democracia, do cuidar das pessoas, do Minha Casa, Minha Vida, do Mais Médicos, do Farmácia Popular, da Escola de Tempo Integral, do Pé-de-Meia”, concluiu. 

Últimas notícias