segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Hospital de Campos Sales colapsou - Desabafo de servidora revela até a falta de gases e soro para pacientes



Passada a eleição e com a perda da reeleição do prefeito João Luiz, aos poucos a população de Campos Sales vai tomando conhecimento da forma como era a administração do município nos último quatro anos. E a revolta não vem sendo revelada pela oposição, que de forma limpa e honesta vai retomar o governo municipal a partir de 1º de janeiro de 2025.

A máscara que cai agora vem de aliados do atual prefeito e/ou de pessoas que tiveram ou ainda têm algum laço nas mais diversas secretarias municipais.

Vale ressaltar, a maioria dos servidores é de pessoa honesta preocupada com o bem servir a ajudar os munícipes, através dos eu trabalho, mas que, de alguma forma presenciaram o caos administrativo e os horrores praticados pela atual, especialmente na área da saúde.

Exemplo disso é o desabafo de uma servidora da área da saúde que circula nas redes sociais. Nele, essa pessoa revela como era a falta de compromisso e serenidade do atual governo, pois segundo a denúncia, a falta de condições do Hospital Municipal chegou ao extremo de faltar medicamentos, material para pequenas cirurgia e alimentação para profissionais e pacientes. "....o hospital só não fechou porque municipios vizinhos emprestavam soro fisiológico, gases para curativos, medicamentos importantes e vários outros materiais..(sic)", escreveu a denunciante em suas redes sociais.

A denunciante vai mais além, responsabiliza o prefeito e a secretária de Saúde pelo descaso e de quererem apenas tirar proveito dos cargos ocupados.

O blog não conseguiu falar com o prefeito e a secretária para seus esclarecimentos.

 

Últimas notícias