Os últimos dias da campanha eleitoral no município de Aiuaba, na região dos Inhamuns virou questão de Polícia. Na noite de ontem (quarta-feira, 2), quando de amigos se reuniam para um jantar em grupo, o filho do atual prefeito, suspeitando que o encontro seria para compra de votos, fechou a rua com sua Hilux, impedindo do tráfego de veículos e de pessoas pelo local. O ato viralizou nas redes sociais e foi repudiado pela sociedade aiuabense!
A atitude foi reprovada pela população de Aiuba, que vê há anos, convive com a política voltada para atender familiares e poucos amigos da gestão. O povo se diz cansado e agora preparado para dar um basta nessa situação. São anos de abandono e com um governo familiar que administra para pouco.
A Polícia foi acionada, mas não encontrou nenhum material que comprovasse a compra de votos ou algo ato político ilegal.
E assim, um momento de total descontrole, uma simples macarronada entre amigos se torna palco para mais uma vez os aiuabenses sentirem o falso poder daqueles que acreditam piamente que mandam e desmandam no município.
"O filho do atual prefeito, em um lapso de descontrole, se propôs a “fechar” uma rua, impedindo a passagem de pessoas, e acusando de forma leviana que um jantar entre amigos seria uma organização para compras de votos", revelou um morador que por temer represálias não quis ser identificado.
"E assim como eles fecham as ruas “porque querem”, eles também acabaram com o Município de Aiuaba porque quiseram", completou.
O blog não conseguiu localizar o filho do prefeito, nem seus advogados para falar sobre o assunto.