A primeira grande carreata da campanha de reeleição do Prefeito Glêdson Bezerra e vice Tarso Magno aconteceu nesta sexta-feira, 20. A união de pessoas ressaltou o lema marcado pela gestão, na defesa e representação de todas as causas.
A concentração iniciou no entorno do Parque Natural das Timbaúbas, e seguiu até a Areninha Juazeiro do Norte. Glêdson ressaltou que a carreata superou suas expectativas de público e que considera um momento indescritível. Ainda após a fala do gestor no palanque, inúmeros carros e motos ainda chegavam, demonstrando o tamanho do momento. "Eu estou impressionado, tem uns oito minutos que estou conversando com a população e ainda vem chegando gente", expressou o prefeito.
Para Glêdson, o município agora está "no rumo certo". Ele ressalta a compra de novos transportes escolares, a construção de novas escolas, o resgate de festividades e o funcionamento de prédios desativados como o grande marco da sua gestão, e destacou a inclusão de pessoas. "Todas as causas estavam aqui. LGBTs, crianças, crianças com deficiência, mulheres, camelôs... Pessoas que acreditam num Juazeiro melhor, e nós vamos continuar trabalhando ainda mais por essa cidade, porque a terra do meu Padin merece", o gestor destacou.
Caso reeleito, Glêdson disse que a população pode esperar a continuação do projeto que já vem sendo desenvolvido, com seriedade e zelo com o dinheiro público. "Nós vamos fazer ainda mais entregas, nós vamos fazer ainda mais escolas, para as mulheres terem onde deixarem seus filhos, em tempo integral. Nós entregamos hospitais que estavam fechados, vamos abrir o hospital de prevenção ao câncer e vamos fazer do Hospital Estefânia um hospital municipal", afirma.
Glêdson deu ênfase à necessidade de ampliar a fiscalização nos serviços públicos, principalmente no que diz respeito ao atendimento ao público. "Pessoas muitas vezes estão lá, recebendo o dinheiro, porque a Prefeitura não atrasa o pagamento, e muitas vezes não atende bem a sociedade lá fora. Essas pessoas vão atender bem a sociedade, os bons vão ser beneficiados e os maus vão ser penalizados", ponderou.