Na quarta noite de JuaForró, o Parque de Eventos Padre Cícero recebeu cerca de 20 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar do Ceará. O palco foi aberto ao som de Tony Alves e Léo Alves. Logo após, tivemos um dos principais destaques da noite, o cantor Fagner, animando a festa com clássicos como “Cartaz”, “Borbulhas de Amor” e “Oração de São Francisco”, o público cantou junto e casais dançaram agarradinhos. Ruan Rodrigues, cantou clássicos brasileiros e hits atuais ao som de muito forró e sertanejo. Ingrid Loyanne trouxe músicas do momento e seu novo lançamento “Pitú”. Junior Freitas cantou hits em alta e muito piseiro. E encerrando o penúltimo dia de JuaForró, tivemos Gledson Gomes com sucessos do forró tradicional.
Os atendimentos da Secretaria de Saúde nos dias 19 a 21 de junho até o momento foram moderados. Na quarta-feira, 19, aconteceu apenas um atendimento com diagnóstico de alcoolismo. No segundo dia, quinta-feira, 20, foram registrados oito atendimentos com crises de ansiedade, pressão alta e curativo. Na sexta-feira, 21, ocorreram vinte atendimentos sem ocorrências graves.
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST) realizou ações no JuaForró, como o Espaço da Criança e do Adolescente, para reforçar a proteção deste público durante os festejos no Parque de Eventos Padre Cícero. Este espaço é composto por serviços e equipamentos da SEDEST e esteve presente durante toda a realização do evento JuaForró, de 19 a 23 de junho.
Em casos de violações dos direitos das crianças e adolescentes identificados durante o evento, a rede de proteção age imediatamente. O objetivo principal é garantir a segurança e acesso aos recursos necessários para o desenvolvimento social desses jovens. Este espaço coletivo não apenas responde a emergências, mas também fortalece a prevenção e a conscientização sobre os direitos dessa faixa etária, promovendo que esses direitos sejam respeitados mesmo em grandes eventos.