segunda-feira, 17 de junho de 2024

Deputado Davi Macedo diz manter pré-candidatura, mas corre risco de não ter palanque pelo MDB


O deputado estadual Davi de Raimundão (MDB) decidiu, por risco e contra própria, manter sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte nas eleições deste ano. "Confirmamos nossa pré-candidatura à Prefeitura de Juazeiro do Norte. Estamos alinhados com o Governo do Estado e o diálogo prossegue, mas continuamos nosso trabalho e planejamento para a próxima administração", declarou em coletiva de imprensa.

Na última sexta-feira (14), durante encontro do MDB em Fortaleza, o deputado Eunício Oliveira, presidente da sigla no Ceará, saudou o deputado Fernando Santana (PT), como futuro prefeito de Juazeiro do Norte e que o MDB fará parte de uma aliança com partidos da base governista do estado, no município.

Indagado sobre a declaração de apoio a Fernando Santana pelo presidente do MDB estadual, o deputado federal Eunício Oliveira, Davi de Raimundão disse que foi "um momento de emoção". "Ainda vou conversar com Eunício sobre isso, mas reitero minha pré-candidatura", afirmou. "Temos um excelente diálogo com Eunício. Nada foi decidido sobre Juazeiro do Norte e continuaremos com nosso nome".

Se manterá em definitivo sua pré-candidatura é um sério risco a correr, uma vez, que Eunício, por conta de sua aliança do governo Elmano, deve convencê-lo a retirar sua pré-candidatura ainda no decorrer dessa semana. 

Aliás, a vice-governador Jade Romero foi indicação de Eunício para compor a chapa com Elmano e nenhum dos dois querem desfazer essa aliança.


Últimas notícias