sexta-feira, 24 de maio de 2024

Deputado Davi de Raimundão defende ações para incrementar o setor da construção civil no Ceará


O  deputado estadual Davi de Raimundão está empenhado em arregimentar forças que possam alavancar cada vez mais o setor da construção no Ceará. Como observou, o impacto da construção civil, tanto no PIB (Produto Interno Bruto) quanto na geração de emprego e renda, é enorme a ponto de garantir importante papel no desenvolvimento do país. Nesta quinta-feira ele se reuniu com representantes da Associação dos Pequenos Construtores do Cariri e do Centro Sul para debater caminhos.

Participam do encontro o deputado Marcos Sobreira, representando o centro sul e o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Romeu Aldigueri. Ao lado de João Batista, presidente da ASSPECC, Davi de Raimundão representou o Cariri e ergueu a ideia de buscar subsídios junto ao governo do estado no sentido de beneficiar pequenos construtores do Ceará.

A reunião serviu ainda para discutir importantes demandas em nome do aquecimento do setor. Davi enfatizou sobre a importância da construção civil pela capacidade de ativar a economia, gerando investimentos e expandindo o emprego e a renda. Sendo assim, conforme acrescentou, o crédito imobiliário é, também, de fundamental relevância para manter o ritmo de crescimento do segmento de edificações

Últimas notícias

  • Câmara de Fortaleza aprova projeto que permite criação de espaço destinado a atendimento de crianças com Síndrome de Down e Autismo
  • Érika Fonseca/CMForA Câmara de Fortaleza (CMFor) aprovou nesta quarta-feira, 2, ...Continue lendo

  • Tecnologia de reconhecimento facial é sucesso na estreia da Copa Libertadores, com mais de 145 mil cadastros
  •  A estreia da Copa Libertadores 2025 na Arena Castelão marcou um avanço ...Continue lendo

  • Pesquisa Quaest: 56% desaprovam governo Lula, e 41% aprovam
  • A desaprovação de Lula (PT) cresceu e chegou a 56% dos eleitores brasileiros, ...Continue lendo

  • Avanço histórico: Câmara de Juazeiro aprova atendimento especializado para população em situação de rua
  • A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou, nesta terça-feira (1), mais ...Continue lendo

  • Crato amplia investimentos em medicamentos com acréscimo de 36% no orçamento
  • O prefeito do Crato André Barreto, ao lado da secretária de Saúde, Sheyla ...Continue lendo