domingo, 26 de novembro de 2023

Partido Novo lança pré-candidatura do senador Eduardo Girão à Prefeitura de Fortaleza


Na convenção partidária deste sábado (25), o Partido Novo lançou a pré-candidatura do senador Eduardo Girão para Prefeitura de Fortaleza. Evento contou coma presença dos senadores Sergio Moro (União-SP), Astronauta Marcos Pontes (PL-SP), Carlos Portinho (PL-RJ) e Magno Malta (PL-ES). Além deles e de diversos deputados e ex-deputados do Novo, como Marcel Van Hattem (RS) e Deltan Dallagnol (PR), outros dois pré-candidatos na disputa de Fortaleza também participaram do encontro Capitão Wagner (União) e André Fernandes (PL).

 Apesar do clima de “lançamento” de Girão, ambos afirmam que ainda dialogam uma possível união da direita na disputa, com o próprio senador do Novo fazendo diversos elogios a eles.

O ato de lançamento da pré-candidatura de Eduardo Girão ocorreu no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece).


Últimas notícias

  • Artigo - O Pistolão e a Corrosão do Bem Público, por Dr. Leopoldo Martins Filho
  • A prática do pistolão — a utilização de influência política ou pessoal para ...Continue lendo

  • Deputado Federal Yury do Paredão anuncia recurso para aquisição de nova ambulância para o Hospital Regional do Cariri
  • O Deputado Federal Yury do Paredão (MDB) reafirmou seu compromisso com a saúde ...Continue lendo

  • Vacina contra gripe 2025: postos de saúde de Fortaleza iniciam vacinação nesta terça-feira (1/4)
  • A partir desta terça-feira (1/4), todos os 134 postos de saúde de Fortaleza ...Continue lendo

  • Naumi anuncia parcelamento de R$ 50 milhões em dívidas da Prefeitura de Caucaia
  • O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), anunciou nesta segunda-feira (31) ...Continue lendo

  • Restaurante Popular de Juazeiro do Norte ultrapassa 130 mil refeições produzidas desde a reinauguração
  • Desde sua reinauguração em 16 de agosto de 2024, o Restaurante Popular de ...Continue lendo