Os corpos do empresário José Bezerra de Menezes, o "Binho Bezerra"; e da esposa dele, Luciana Bezerra, foram encontrados por um dos filhos do casal dentro de uma mansão em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste sábado (9). A Polícia Civil confirmou a hipótese de que as mortes foram causadas por um vazamento de gás a partir de um cano partido que foi encontrado no imóvel.
Binho Bezerra, tinha 66 anos, e Luciana, de 62. Os dois foram encontrados mortos por Rodrigo Passos Bezerra de Menezes, filho deles, de 27, em cima de uma cama em um dos quartos da mansão, segundo Boletim de Ocorrência. O imóvel faz parte de um condomínio fechado de residências na Praia do Iporanga, no Guarujá.
De acordo com o BO, o rapaz contou à polícia ter ido ao quarto dos pais por volta das 10 horas de sábado (9). Além de Binho e Luciana, Rodrigo teria encontrado também uma cadela da família morta embaixo da cama deles.
Conforme registrado no BO, o jovem pediu ajuda para um médico, que é morador do condomínio. O profissional, segundo o documento, foi ao local e tentou reanimar o casal, sem sucesso. A polícia localizou dois funcionários da família na casa.
A polícia apurou também que tanto o aquecedor da piscina da mansão quanto de cômodos do imóvel são movidos a gás. Os corpos não apresentavam sinais de violência.