Vereador Dárcio Luiz |
Conforme conversas de bastidores essa é uma estratégia da oposição para aumentar a intensidade das criticas a gestão do prefeito Zé Ailton Brasil. O grupo político contrário à atual gestão avaliou que o vereador Dárcio não reúne às condições necessárias para debater e se opor ao governo de plantão; por esta razão, a troca dos representantes seria inevitável.
Erasmo deve assim, assumir na próxima semana, dando reforço ao também vereador de oposição Jales Veloso. A licença do vereador Dárcio não tem prazo, inclusive os manda chuvas da oposição, Aloisio Brasil e Dr. Zé Adega, avaliam a possibilidade de efetivar Erasmo e Jales como os nomes do grupo oposicionista no legislativo.
Diante da mencionada estratégia, o vereador Dárcio Luiz sairá de cena ainda nessa semana. Segundo os bastidores a justificativa da licença será um suposto procedimento cirúrgico na perna.
Do lado da situação essa licença preocupa, contudo o vereador Fernando Brasil que comemora a saída do seu mais antigo rival político de cena política e acredita que voltará a ser o único representante no Legislativo Cratense do Distrito de Dom Quintino.