quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Em visita ao bairro Bonsucesso, em Fortaleza, Elmano governador estabeleceu meta de ampliar rede de Capes

 


Elmano Freitas, candidato a governador pelo PT, estabeleceu uma meta de política de saúde mental para o Ceará na sua gestão: ampliar a rede de Capes em todo o Estado, começando pelos municípios com mais de 80 mil habitantes. 

"(Vamos) Garantir a ampliação da rede de Capes iniciando, principalmente, nos municípios acima de 80 mil habitantes, referências regionais. É muito importante neste mês, que é do Setembro Amarelo, nos darmos toda a atenção, que é para evitar situações de dificuldade e perda de vida. E é importante, fundamentalmente, uma ampliação da rede de saúde mental, que a gente faça um serviço de prevenção, acompanhamento, e é isso que estamos defendendo", ressaltando que os hospitais regionais também atenderão sua especialidade na sua gestão.

Elmano Freitas falou sobre a nova proposta em caminhada pelo bairro Bonsucesso, em Fortaleza, onde conversou com militantes e moradores da região, sendo muito bem recepcionado por todos. 

Elmano ressaltou ainda a importância de sua aliança nestas eleições e de como o Ceará se tornará três vezes mais forte com Elmano governador, Camilo senador e Lula presidente. 

"É continuar conversando, dialogando com nosso povo, para levar a mensagem do nosso time: Lula, Camilo e Elmano, pra fazer com que o Estado continue crescendo mais. Nós avançamos muito, mas eu tenho convicção de que ainda podemos fazer bem mais". 

Afirmação que traz esperança para pessoas como Gerlânia Soares, enfermeira, que hoje trabalha no ramo de panificação, mas sonha em trabalhar, de Fátima, na sua área de formação. "O Camilo tem uma experiência muito boa como governador, fez muita coisa pelo Ceará. O Elmano é a esperança para dar continuidade ao que o Camilo já vinha fazendo pelo nosso Ceará", disse ela.


Últimas notícias