O vice-presidente e corregedor regional eleitoral do Ceará, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, foi eleito vice-presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil. A eleição ocorreu, na quinta-feira (20), durante Encontro virtual dos corregedores e corregedoras eleitorais, presidido pelo corregedor Regional Eleitoral do Acre, desembargador Luis Vitório Camolez, atual presidente do Colegiado.
O corregedor regional eleitoral de São Paulo, desembargador Silmar Fernandes, foi eleito presidente do Colégio. Compõem, ainda, a nova Comissão Executiva a corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT), Nilza Maria Pôssas de Carvalho, e o corregedor do TRE do Paraná, Fernando Wolff Bodziak, que passam a ocupar os cargos de 1º e 2º Secretários, respectivamente. A Comissão foi eleita para um mandato de 1 ano, conforme estatuto da entidade.
O desembargador Raimundo Nonato agradeceu o apoio e a confiança dos colegas e informou que, junto aos demais membros da Comissão Executiva, trabalhará pelo engrandecimento do colegiado. Acrescentou, ainda, que "a Corregedoria Regional Eleitoral do Ceará está à disposição do Colégio de Corregedores para a consecução de seus relevantes objetivos".