sexta-feira, 23 de abril de 2021

Na Assembleia Legislativa - Delegado Diego Barreto assume vaga de deputado estadual


O delegado da Polícia Civil do Ceará, Diego Barreto (PTB), assume vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Barreto assume vaga no lugar do deputado Carlos Felipe (PCdoB), que no último dia 19, entrou com pdeido de licença não-remunerada para tratar de assuntos particulares.

 Diego Barreto (PTB) é o segundo suplente da coligação. O primeiro suplente, George Valentim (PSB), atualmente ocupa o cargo de secretário de Educação de Maracanaú.

Diego Barreto obteve 21.920 votos nas eleições de 2018. No Crato teve apoio do vereador Nando Bezerra. 

O agora deputado é delegado de carreira da Polícia Civil do Ceará, onde comandava a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Diego é irmão do empresário Evaldo Barreto, sócio majoritário da MXM Soluções, empresa responsável pela coleta do lixo de Juazeiro do Norte.

Últimas notícias

  • Ceará antecipa estratégias de vacinação contra gripe
  • A partir desta segunda-feira (31), o Ceará inicia a intensificação das ...Continue lendo

  • Artigo - A precarização da Enfermagem e o retrocesso social: um alerta urgente
  • Nos últimos vinte anos, a Enfermagem tem sido alvo de um processo acelerado de ...Continue lendo

  • Festa Anual das Árvores tem início com blitz ambiental e distribuição de mudas
  • Teve início hoje, 31 de março, a edição 2025 da Festa Anual das Árvores, evento ...Continue lendo

  • Crato receberá, em abril, maior Centro de Distribuição de autopeças e segue impulsionando a geração de emprego
  • A política de incentivos fiscais da Prefeitura do Crato tem atraído novos ...Continue lendo

  • Deputado Davi de Raimundão se reúne com o novo comandante do 2º BPM e pede mais segurança para o Distrito Industrial do Cariri
  • Em visita ao Distrito Industrial do Cariri, o deputado estadual Davi de ...Continue lendo