terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Guimarães participa de sessão online da câmara e ouve demandas dos vereadores para o Crato


Nesta segunda-feira (22), o deputado federal, José Guimarães (PT), participou da sessão ordinária  da Câmara Municipal do Crato, transmitida de modo online. A participação do parlamentar se deu em atenção a um convite da mesa diretora da casa legislativa municipal, após aprovar requerimento do vereador Pedro Lobo, líder da bancada do PT. 

José Guimarães iniciou sua fala agradecendo o convite e ao mesmo tempo a oportunidade de falar ao povo do Crato, através do Poder Legislativo, sobre o seu trabalho, realizado em Brasília, pelo município, que sempre lhe acolheu de forma carinhosa, lhe concedeu uma expressiva votação, além do título de Cidadão,  já recebido.

O parlamentar petista, que está no seu quarto mandato como deputado federal, fez um relato de todas as demandas do município do Crato, que contaram com a sua participação, principalmente nas áreas de saneamento, construção de ponte, pavimentação de estradas, reforma da rodoviária, saúde, construção de equipamentos esportivos, educação, execução do programa Minha Casa Minha Vida, como também, o apoio ás universidades públicas da região do Cariri. 

"A parceria com a administração do prefeito Zé Aílton Brasil (PT) se fortalece   a cada projeto que somos procurados e chamados a dar a nossa parcela de colaboração, através de nossas emendas parlamentares", disse Guimarães, reafirmando o seu compromisso de trabalhar pelo Crato. 

"Projetos como a implantação do hospital universitário veterinário, ligado ao campus de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Cariri - UFCA e a construção do canal do Rio Grangeiro, contarão com um extensivo  trabalho de articulação junto a bancada cearense, com o objetivo de agregar um grande volume de recursos, que possibilitem a execução dos mesmos", ressaltou Guimarães. 

Os vereadores cratenses apresentaram suas demandas ao deputado, que prometeu se esforçar para colaborar com todas. 

Além dos vereadores, participaram ainda da sessão, a convite do vereador Pedro Lobo, o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos do município, Carlos Freires, o secretário de Cultura, Amadeu de Freitas e o líder comunitário do bairro Batateira, Jackson Arraes.

Últimas notícias

  • Festa Anual das Árvores tem início com blitz ambiental e distribuição de mudas
  • Teve início hoje, 31 de março, a edição 2025 da Festa Anual das Árvores, evento ...Continue lendo

  • Crato receberá, em abril, maior Centro de Distribuição de autopeças e segue impulsionando a geração de emprego
  • A política de incentivos fiscais da Prefeitura do Crato tem atraído novos ...Continue lendo

  • Deputado Davi de Raimundão se reúne com o novo comandante do 2º BPM e pede mais segurança para o Distrito Industrial do Cariri
  • Em visita ao Distrito Industrial do Cariri, o deputado estadual Davi de ...Continue lendo

  • Sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará celebra 25 anos da Etice
  • Na próxima quarta, 2 de abril, a Assembleia Legislativa (Alece) realizará uma ...Continue lendo

  • Câmara de Crato aprova por unanimidade reajuste salarial de 6,27% para professores
  • A Câmara Municipal de Crato aprovou o reajuste salarial de 6,27% para os ...Continue lendo