Nesta sexta-feira (26), o prefeito Glêdson Bezerra (PODEMOS) recebeu em seu gabinete, uma comtiva daAssociação dos Advogados Criminalistas da Região do Cariri – ADCRIMC, formada pelos advogados Bruno Macêdo, Wanderson, Elias Saraiva e José Alves. O objetivo foi dar ciência e cobrar soluções das péssimas condições das ruas que dão acesso aos estabelecimentos prisionais PIRC e a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, que há anos vem causando transtornos aos advogados, policia penal, polícia militar, familiares de internos e a população em geral, ocasionados, principalmente, pela falta de drenagem capaz de escoar de maneira satisfatória as aguas pluviais.
Alguns reparos paliativos foram feitos ao longo dos anos, sem, contudo, como o próprio nome sugere, dar uma solução ao problema, eis que se faz necessária a realização da drenagem antes de fazer calçamento e/ou pavimentação asfáltica.
"Depois do prazo de 30 dias, iremos retornar a fazer contato com o Município, através da Secretaria de Infraestrutura para providenciar um cronograma das obras e encaminhamentos, que será compartilhado com todos os membros do grupo", afirmou o advogado Bruno Macedo.