A Eleição 2020 no município de Salitre, no Cariri Oeste, parece não ter terminado. Pelo menos para o grupo político adversário do prefeito Dodô Neoclides. Desde a semana passada, circula nas redes sociais um vídeo onde a honra e o direito moral do prefeito e de seus familiares são maculados de forma acintosa e desproporcional, fora do contexto político.
No vídeo, o apresentador faz uma série denúncias, sem provas, que há rachadinha na prefeitura. O que, segundo o prefeito e as pessoas citadas, são ilações políticas, para tentar desestabilizar o atual governo.
Em repúdio ao vídeo divulgado, onde até o nome do ex-prefeito por três legislaturas Sr. Neoclides, já falecido, Dodô acionou o advogado Daniel Tenório, que vai acionar a Justiça para restabelecer a verdade e honra do prefeito e seus familiares
Ainda no vídeo, até o nome de dona Fransquinha, enfermeira parteira e até hoje batizada pela população salitrense como a "Mãe da Pobresa", é citada e forma covarde por quem não conhece sua história e nem mesmo da cidade.
Também são vítimas de agressões verbais e mentirosas, o vereador Carlinhos da Bulandeira, que está no sexto mandado e preside a Câmara Municipal e o padre da cidade. Outros vereadores escolhidos pelo povo e muitos outros filhos de Salitre são citados no vídeo divulgado no Facebook e no Instagram A Justiça já está sendo acionada.