No município de Barro, no Cariri, mais uma medida autoritária do prefeito Marquinélio Tavares (PSD), deixou a população indignada. É que, mais uma vez, o prefeito baixa decreto municipal para impedir ações de campanha do candidato Dr. George Feitosa, o gestor do município baixou decreto municipal prorrogando até dia 2 de novembro o isolamento social no Barro.
A ação nada mais é do que desepero eleitoral, pois visa impedir a população participar da carreata em apio à candidatura de Dr. George Feitosa (MDB), programada para este sábado (31).
Alías Dr. George ver a cada dia sua candidatura crescer e arregimentar aliados por todos os cantos do município. Do outro lado, as pessoas enchergam o atraso e uma política sem compromisso com os barrenses, mas com fins eleitorais cuja finalidade é perpetuar ao longo dos anos um grupo político no poder. O Barro acordou!
Programada para este sábado (31), a carreata do Dr. George Feitosa vai fazer a situação tremender e demonstrar que os barrenses exigem uma nova política, novos rumos para o município.