terça-feira, 5 de maio de 2020

Previjuno injetou no Município quase R$ 13 milhões no primeiro quadrimestre do ano

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), vem cumprindo com rigor o pagamento dos aposentados e pensionistas, onde já injetou na economia local, de janeiro a abril deste ano, o valor de R$ 12,6 milhões.  
De acordo com a Gestora do Previjuno, Graça Alves, a renda dos aposentados e pensionistas deixou de ser importante apenas para a sobrevivência deles, ela se tornou determinante na vida econômica da maioria das cidades brasileiras. “É uma injeção na economia de Juazeiro do Norte de quase treze milhões de reais no primeiro quadrimestre de 2020. Além de toda essa relevância econômica, demonstra o compromisso da Prefeitura e da Unidade Gestora Previdenciária com os segurados do Regime Próprio”, disse.
 Conforme Graça Alves, o país e o mundo estão passando por um momento muito difícil, em consequência da pandemia do novo coronavírus, que vem provocando e desencadeando o isolamento social, além de diversos outros fatores. "A gestão está cumprindo fielmente com o objetivo da Previdência Social, que é a proteção aos seus segurados", afirma.

Últimas notícias