
"Estamos em outro momento das articulações, já iniciadas pelo prefeito Zé Ailton Brasil junto ao Governador Camilo Santana, que vislumbram melhorias significativas no abastecimento de água da nossa cidade. Foram encontros extremamente produtivos no que diz respeito a criação de mais possibilidades para as comunidades rurais cratenses, com ênfase no Projeto São José", destacou.
Freires ainda ressalta que foram entregues demandas acerca dos recursos hídricos ao secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, De Assis Diniz, bem como ao deputado José Guimarães.
Também presentes nas reuniões, o gestor da SOHIDRA, José Wanderley Augusto; responsável pelo Projeto São José, Lafayete Almeida; e o presidente da comissão de obras e serviços do município do Crato, vereador Pedro Lobo.