quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Bolsonaro fala primeira vez sobre caso envolvendo filho: "O objetivo é me prejudicar"


Pela primeira vez, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre o caso envolvendo seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido/RJ). Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, nesta terça-feira, 24, o presidente afirmou que uma "grande rede de televisão" persegue o filho.

Bolsonaro chegou a dizer que o objetivo da divulgação de informações sobre o caso é prejudicá-lo. "Quando alguém erra, a lei é aplicada. O processo dele está correndo em segredo de Justiça. O que justifica esse vazamento (de informações) para aquela grande rede de televisão? Acho que o objetivo dessas divulgações é me prejudicar", disse.

Ainda na entrevista concedida a José Luiz Datena, ele disse que a mídia estaria fraudando provas. "Isso é um crime, o que eles estão fazendo. Tentaram armar para mim colocando o caso Marielle (Franco, deputada carioca assassinada em março de 2018) no meu colo. A nova intenção deles, não tenho como comprovar, é fazer busca e apreensão na casa de um filho meu. E fraudando provas! É o inferno da grande mídia", declarou.

Economia
Outros pontos foram tratados na entrevista, entre eles a situação econômica do País. O presidente destacou a queda da taxa Selic, que hoje é de 4,5%, menor índice histórico.

Ainda sobre o assunto ele falou sobre a lei da Liberdade Econômica, que deve ser votada pelo Congresso até março. "Temos tido retorno do Parlamento. O Parlamento, em parte, tem nos ajudado bastante", declarou.

(O Povo)

Últimas notícias

  • Presidente da Assembleia Legislativa, Romeu Aldigueri requer Sessão Solene sobre Autismo neste 1º de abril*
  • Em virtude do início do mês Abril Azul, o presidente da Assembleia Legislativa ...Continue lendo

  • Guimarães: “unidade vai garantir reeleição de Lula, Elmano e vaga do PT para o Senado"
  •  A maior plenária da história do Partido dos Trabalhadores no Ceará ...Continue lendo

  • Fortaleza avança na habitação: prefeito Evandro assina quatro contratos para construção de 928 novas moradias populares
  • Fortaleza terá mais quatro conjuntos habitacionais até 2026, beneficiando 928 ...Continue lendo

  • Fundeb: estados e municípios partilham R$ 3,4 bi referentes à 3ª parcela de 2025
  • Gabriel Jabur/Agência BrasiliaO Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação ...Continue lendo

  • Artigo - O Pistolão e a Corrosão do Bem Público, por Dr. Leopoldo Martins Filho
  • A prática do pistolão — a utilização de influência política ou pessoal para ...Continue lendo