sábado, 26 de outubro de 2019
Minha Casa Minha Vida: Prefeitura de Juazeiro promove sorteio eletrônico de 912 residências
Mais de 3 mil famílias participaram do sorteio eletrônico do Programa Minha Casa Minha Vida realizado nesta sexta-feira, 25, no Ginásio Poliesportivo. 912 residências, modalidade casa, do Conjunto Habitacional Padre Cícero II e III foram conscritos às pessoas de acordo com os critérios de enquadramentos. Com a utilização de novo software, o processo aconteceu de forma rápida, transparente e organizada.
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), por meio do setor de habitação, esteve à frente de todo o processo para garantir a maior lisura possível e bem-estar aos que participaram do sorteio. “Do começo ao fim não registramos nenhuma ocorrência. Tudo aconteceu de forma tranquila e ordenada”, afirmou a técnica de gestão, Luciana Menentti.
Feliz com o nome entre os sorteados, a dona de casa, Josefa Pedro dos Santos, agora faz planos de acomodar toda a família no novo lar. “Morei de aluguel a vida toda e nos últimos anos tenho morado de favor. É muito mais que um sonho realizado, eu não consigo descrever a minha emoção quando falaram meu nome no microfone”, afirmou.
O Ginásio acomodou mais de 5 mil pessoas, segundo os organizadores e a Guarda Civil Municipal. Todas acompanharam, devidamente acomodadas, o procedimento com visibilidade para o telão que transmitia os nomes dos sorteados. Também foi disponibilizado tradução simultânea de Libras para as pessoas surdas.
Estiveram presentes no evento, representantes da Caixa Econômica Federal e Gerência de Governo da Caixa de Juazeiro do Norte (Gigov/JN), da Câmara de Vereadores, Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social (CMHIS), setor de Habitação da Sedest e Procuradoria do Município.
Últimas notícias
![]() | No último sábado (30), durante plenário do PT, o deputado federal José ...Continue lendo Hoje às 08:50 |
---|
![]() | Agora ficou ainda mais fácil garantir seu lugar na Expocrato 2025! A partir de ...Continue lendo Hoje às 08:30 |
---|
![]() | A Prefeitura do Crato, sob a liderança do prefeito André Barreto, tem ...Continue lendo Hoje às 07:53 |
---|
![]() | O Governo do Ceará inaugura hoje (segunda-feira,31), em Fortaleza, mais um ...Continue lendo Hoje às 07:00 |
---|
![]() | A engenheira Teodora Ximenes da Silveira foi reeleita presidente do Sindicato ...Continue lendo Hoje às 06:30 |
---|