quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Escola Dom Vicente recebe equipe do cadastro do “Crato Cuidando de Você” neste sábado


A equipe de cadastro do Programa “Crato Cuidado de Você’ estará no sábado, 26 de janeiro, na Escola Dom Vicente de Paula, localizada no bairro Ossian Araripe, no horário das 8h às 14h.
Para realizar o cadastro, o cidadão ou cidadã deverá apresentar RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, tudo original. Durante o cadastro, serão colhidos foto e a biometria.

O cadastro será a porta de entrada do cidadão ou cidadã aos serviços de saúde, como agendamento de consultas e procedimento, requisição de exames e recebimento de medicação, dentre outros.

Além de oferecer mais conforto e rapidez no atendimento com tele agendamento, o programa visa a melhoria da infraestrutura dos equipamentos, com a reforma de todas as Unidades Básicas de Saúde, do Centro de Especialidade (Posto da Grota) e ainda construção de novas; aquisição de veículos e ampliação dos serviços.

A Secretaria de Saúde, até o momento, já contabiliza mais de 20 mil cadastros e garante que os mesmos serão realizados em diversos pontos da cidade e na zona rural, para facilitar o acesso de todos os munícipes.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias

  • Humberto Costa e Guimarães projetam o PT para 2026 durante evento em Fortaleza neste sábado, 29
  • As definições e estratégias do PT no Ceará começam a ser discutidas visando a ...Continue lendo

  • Presidente Leo Couto anuncia convocação de aprovados no concurso da Câmara
  • Mateus Dantas/CMForO presidente da Câmara de Fortaleza, vereador Leo Couto ...Continue lendo

  • Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realiza sessão solene e homenageia 25 mulheres com a Medalha Presidenta Dra. Yanny Brena
  • A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou, nesta sexta-feira (28), no ...Continue lendo

  • Palácio José Valdevino de Brito, sede da Câmara do Crato, é reinaugurado após reforma estrutural
  • A Câmara Municipal de Crato realizou, na noite dessa quinta-feira (17), a ...Continue lendo

  • Juazeiro do Norte atinge 100% de adesão ao Programa Saúde na Escola no ciclo 2025/2026
  • Juazeiro do Norte alcançou um marco importante ao atingir 100% de adesão na ...Continue lendo