terça-feira, 26 de junho de 2018

Juazeiro realiza arraiá das quadrilhas campeãs, na RFFSA


O São João de Juazeiro do Norte, realizado por meio da Prefeitura Municipal, não para com a sua programação. Nesta terça-feira, 26, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, promove um grande momento festivo com o Arraiá das Campeãs do Festival de Quadrilhas de Juazeiro do Norte.
O evento tem início a partir das 18h, na Rffsa, em Juazeiro do Norte, com apresentações das três primeiras colocadas no Festival de Quadrilhas. Logo após, haverá show com o artista juazeirense, radicado em São Paulo, Junú Ramos.
O show é uma louvação aos festejos do ciclo junino (Santo Antônio, São Pedro e São João). Nele, Junú apresenta suas composições, músicas da cultura popular do Cariri, e também, clássicos da música nordestina. O músico explica que o show canta o nordeste e a cultura junina num lugar contemporâneo e numa condição atual. “As culturas denominadas do sertão, muitas vezes, são consideradas de forma pejorativa e as músicas são tratadas como músicas de época. Para mim, isso é música atual. São clássicos. Vou fazer um show com essas músicas e tocar outras que são minha autoria”, disse Junú Ramos.
Para encerrar a noite, haverá também show com a banda Casa de Reboco. A programação é gratuita e aberta a todos os públicos.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias

  • Deputado Davi de Raimundão se reúne com o novo comandante do 2º BPM e pede mais segurança para o Distrito Industrial do Cariri
  • Em visita ao Distrito Industrial do Cariri, o deputado estadual Davi de ...Continue lendo

  • Sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará celebra 25 anos da Etice
  • Na próxima quarta, 2 de abril, a Assembleia Legislativa (Alece) realizará uma ...Continue lendo

  • Câmara de Crato aprova por unanimidade reajuste salarial de 6,27% para professores
  • A Câmara Municipal de Crato aprovou o reajuste salarial de 6,27% para os ...Continue lendo

  • Comitiva da Câmara de Fortaleza visita Congresso Nacional em busca de inovações para otimizar trabalhos parlamentares
  • Uma comitiva de vereadores e gestores da Câmara de Fortaleza (CMFor) está em ...Continue lendo

  • A Prefeitura no Seu Bairro" retorna aos Franciscanos na 38ª edição com mais de 160 mil atendimentos
  • A 38ª edição do programa "A Prefeitura no Seu Bairro" retornou neste sábado, 29 ...Continue lendo