quinta-feira, 14 de junho de 2018
Guilherme Landim comemora novas conquistas ao lado de Camilo, Agabio e Mano Morais
A semana não poderia ter começado melhor para o ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim. Em Fortaleza, participou do lançamento de mais de uma centena de novas areninhas e mine-areninhas. O projeto exitoso do prefeito de Fortaleza, replicado pelo governo do estado e que tem feito a alegria de milhares de jovens cearenses.
"Eu e os outros prefeitos estamos muito felizes com as conquistas que Guilherme tem conseguido para as nossas cidades junto ao governador Camilo Santana" afirmou o prefeito Agábio, de Penaforte.
Os prefeitos de Mauriti, Milagres, Missão Velha e Cedro também participaram do evento e comemoraram suas conquistas.
(Blog do Farias Júnior)
Últimas notícias
![]() | O procurador jurídico da Câmara Municipal do Crato, o advogado Jonas Gomes de ...Continue lendo Hoje às 09:49 |
---|
![]() | O repasse da primeira parcela de abril do Fundo de Participação dos Municípios ...Continue lendo Hoje às 09:30 |
---|
![]() | A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte (Sesau) iniciou, nesta ...Continue lendo Hoje às 09:00 |
---|
![]() | Dois conselheiros federais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Valdetário ...Continue lendo Hoje às 08:30 |
---|
![]() | O Colégio Municipal Pedro Felício Cavalcanti, no Crato, desenvolve desde o ano ...Continue lendo Hoje às 08:00 |
---|