sexta-feira, 25 de maio de 2018
Eleição em Santana do Cariri- Dom Leme recebe Vicente Brilhante e Maurício Matos em clima de festa
A campanha eleitoral da chapa Vicente Brilhante/Maurício Matos segue arrastando multidão por onde passa em Santana do Cariri. Nesta quinta-feira (24), mais 3 mil pessoas se concentraram na praça do disrito de Dom Leme para ouvir as propostas da chapa. Mais uma vez, a reunião política se transformou em grande comício, onde a população dá cada vez mais sinais de que os santanenses estão com os verdadeiros candidatos do governador Camilo Santana e do ex-presidente Lula.
Aliás, Vicente e Maurício fazem uma campanha limpa, sem uso apelativo e mentiras. A proposta é clara que é a dá continuidade ao governo da melhor prefeita que Santana do Cariri teve, Danieli Machado.
Com a experiência de quatro mandatos no legislativo, Vicente Brilhante vai aprimorar e moralizar a administração municipal.
Desesperados, adversários tentam usar parte da imprensa da região para difamar a campanha de Vicente Brilhante e Maurício Matos. Esquecem, no entanto, que o povo santanense sabe quem serão os melhores para a terra da Menina Benigna.
Últimas notícias
![]() | Fortaleza terá mais quatro conjuntos habitacionais até 2026, beneficiando 928 ...Continue lendo Hoje às 08:30 |
---|
![]() | Gabriel Jabur/Agência BrasiliaO Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação ...Continue lendo Hoje às 08:10 |
---|
![]() | A prática do pistolão — a utilização de influência política ou pessoal para ...Continue lendo Hoje às 07:40 |
---|
![]() | O Deputado Federal Yury do Paredão (MDB) reafirmou seu compromisso com a saúde ...Continue lendo Hoje às 07:00 |
---|
![]() | A partir desta terça-feira (1/4), todos os 134 postos de saúde de Fortaleza ...Continue lendo Hoje às 06:30 |
---|