domingo, 28 de janeiro de 2018

Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza assinam ordem de serviço para construção do Mercado das Flores

O setor da floricultura cearense ganhará mais um estímulo para expandir os negócios: o Mercado das Flores e Plantas Ornamentais, empreendimento que será construído na Capital, por meio de parceria entre o Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza. O governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio assinam a ordem de serviço da obra na próxima segunda-feira (29), às 9 horas. O equipamento funcionará na Praça Joaquim Távora, na Avenida Pontes Vieira, entre as Ruas Capitão Gustavo, Fiscal Vieira e Antônio Furtado, e beneficiará produtores, comerciantes e consumidores de todo o Estado.
A construção do Mercado das Flores faz parte do conjunto de ações integradas entre Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza, por meio do projeto “Juntos por Fortaleza”. O investimento é de R$ 1.699.112,41 por parte do Governo do Ceará e contrapartida da Prefeitura de Fortaleza de R$ 424.778,10.
As obras do novo empreendimento estão sendo executadas pela Secretaria Municipal da Infraestrutura. O Mercado das Flores consiste em uma estrutura coberta de 1.455 metros quadrados (m²) de área total e será construído para abrigar os comerciantes e 39 lojas de 18 m². A previsão é que seja entregue em agosto deste ano. O Mercado também servirá como espaço para capacitação de produtores e realização de cursos para o público em geral.
Serviço
Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza assinam O.S do Mercado das Flores
Data: 29.1.2018
Hora: 9h
Local: Praça Joaquim Távora, na Avenida Pontes Vieira, entre as Ruas Capitão Gustavo, Fiscal Vieira e Antônio Furtado.

Últimas notícias

  • Palácio José Valdevino de Brito, sede da Câmara do Crato, é reinaugurado após reforma estrutural
  • A Câmara Municipal de Crato realizou, na noite dessa quinta-feira (17), a ...Continue lendo

  • Juazeiro do Norte atinge 100% de adesão ao Programa Saúde na Escola no ciclo 2025/2026
  • Juazeiro do Norte alcançou um marco importante ao atingir 100% de adesão na ...Continue lendo

  • Câmara Municipal de Juazeiro do Norte demonstra preocupação com a saúde pública e debate implantação da CPI da Enel
  • A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou, nesta quinta-feira (27), mais ...Continue lendo

  • Alece entrega 132 equipamentos a cozinhas comunitárias do programa Ceará Sem Fome
  • José Leomar/AleceA Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) entregou, ...Continue lendo

  • Secretaria de Educação de Salitre divulga resultado parcial para bolsistas
  • A Secretaria Municipal de Educação de Salitre, divulgou nesta quinta (27), o ...Continue lendo