sábado, 23 de setembro de 2017

Presos cinco acusados de explosão do Bradesco de Novo Oriente


A Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de participar do ataque contra uma agência bancária da cidade de Nova Oriente, Sertão de Crateús. O ataque ocorreu na madrugada da quarta-feira (20). De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Raphael Vilarinho, os cinco criminosos foram preso em uma pousada na cidade de Morada Nova, Região Jaguaribana.
"Na quinta-feira recebemos uma informação de que eles, os suspeitos, estavam em uma pousada na cidade de Morada Nova. Pelo que foi encontrado tudo indica que eles participaram do ataque", disse Vilarinho.
De acordo com Vilarinho, dentro da pousada, junto com os suspeitos, foram encontrados, armas, dentre outros objetos. “No local foi encontrado dinheiro queimado, armas, cheque administrativo do próprio banco Bradesco, e vários eletrônicos ainda dentro da caixa”.
Ainda segundo o delegado, todos os presos já possuem passagens pela polícia e têm entre 18 e 22 anos. Três veículos também foram encontrados. Os trabalhos seguem com objetivo de prender outros integrantes do grupo.

Últimas notícias

  • Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realiza sessão solene e homenageia 25 mulheres com a Medalha Presidenta Dra. Yanny Brena
  • A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou, nesta sexta-feira (28), no ...Continue lendo

  • Palácio José Valdevino de Brito, sede da Câmara do Crato, é reinaugurado após reforma estrutural
  • A Câmara Municipal de Crato realizou, na noite dessa quinta-feira (17), a ...Continue lendo

  • Juazeiro do Norte atinge 100% de adesão ao Programa Saúde na Escola no ciclo 2025/2026
  • Juazeiro do Norte alcançou um marco importante ao atingir 100% de adesão na ...Continue lendo

  • Câmara Municipal de Juazeiro do Norte demonstra preocupação com a saúde pública e debate implantação da CPI da Enel
  • A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou, nesta quinta-feira (27), mais ...Continue lendo

  • Alece entrega 132 equipamentos a cozinhas comunitárias do programa Ceará Sem Fome
  • José Leomar/AleceA Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) entregou, ...Continue lendo