quinta-feira, 8 de junho de 2017

Mutirão Todos contra o Mosquito Aedes Aegypti chega a Comunidade do Sertãozinho em Crato



Foi realizado na última quarta-feira, 07, mais um Mutirão Todos contra o Mosquito Aedes Aegypti. De iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Coordenação Especial de Vigilância em Saúde, a comunidade do Sertãozinho recebeu a equipe da saúde em uma série de atividades integradas a Semana de Meio Ambiente.
 Foi realizada uma caminhada de sensibilização que contou com a participação dos alunos da escola Álvaro Madeira, que auxiliaram a equipe no momento de disponibilizar orientações aos moradores daquela localidade, e ouviram atentos, o trabalho educativo que a SMS vem realizando no nosso município.

A ação contou também com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente do Estado; Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial; Agentes de Endemias; Agentes Comunitários de Saúde, Tiro de Guerra; Farmácia Gentil, dos alunos da residência multiprofissional da Universidade Regional do Cariri (URCA); e profissionais do Serviço Social do Comércio (SESC).

Últimas notícias

  • Fernando Santana participa de ação social em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Veja o vídeo aqui.
  • Neste sábado (8), Dia Internacional da Mulher, o secretário de Recursos ...Continue lendo

  • No Dia Internacional da Mulher, Governo do Ceará anuncia mais de R$ 60 milhões em investimentos para empreendedoras e 2ª Delegacia Especializada em Fortaleza
  • Mulher da periferia, moradora do José Walter, que trabalha diariamente com ...Continue lendo

  • "Vamos pra cima", diz governador Elmano, ao anuncia criação de grupo para investigar ataques a provedores
  • Um grupo especial formado pelas forças de segurança do Estado do Ceará vai ...Continue lendo

  • Vereadores da Câmara de Juazeiro do Norte, realizam blitz em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
  • Na manhã deste sábado (08), Dia Internacional da Mulher, o presidente da Câmara ...Continue lendo

  • Alece realiza seminário sobre as conquistas e os desafios da representatividade feminina
  • A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, na próxima ...Continue lendo