Vereadores dizem que falta gestão e diálogo com o prefeito Arnon. |
Por essa o prefeito Arnon Bezerra não esperava. Governando a segunda maior cidade cearense com certa tranquilidade, Arnon deverá ter dificuldades a partir de agora. A base aliada do prefeito rachou, após desabafo de alguns vereadores na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (2).
Os parlamentares se dizem desprestigiados. Até o líder da base governista, vereador Darlan Lobo entregou a função de articulador político do grupo e colocou à disposição do prefeito o cargo de líder.
Já o vereador Tarso Magno foi mais crítico e voltou a dizer que o povo estava saudoso de Raimundão. "Essa gestão está aí há seis meses - se referindo aos dois meses de Luiz Ivan e quatro do atual prefeito-, e a saúde pública piorou nesse período. Ninguém sabe onde o prefeito mora", disparou.
Vereadores aliados também engrossaram o discurso contra Arnon nesta terça. Entre eles, Capitão Vieira Neto e Valmir, que apoiavam o executivo. No discurso, argumentaram falta de diálogo e aproximação do gestor com os vereadores.
Pelo jeito acabou a paz entre o Executivo e Legislativo