Parede do banco chegou a ser arrombada |
A Polícia foi acionada para agência do BB |
Depois de muito alarde nas redes sociais, a Polícia classificou como tentativa de furto a ação de dois homens contra a agência do Banco do Brasil, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.
Na noite deste sábado (4), a Polícia Militar foi acionada pelo gerente do banco para uma ocorrência no local, após vigilantes que faziam a segurança externa da agência perceberem a ação de dois homens tentando entrar no banco por uma parede na lateral do prédio.
Ao chegar na agência, os policiais se depararem com um buraco na parede que dava acesso aos instalações internas. Os PMs ainda chegaram a fazer uma vistoria dentro do banco, mas nada foi encontrado. De acordo com a PM, os homens não conseguiram completar a ação criminosa.
O fato ganhou ampla repercussão na noite de sábado e na manhã deste domingo (5) em Juazeiro por conta das notícias divulgadas nos grupos de whatssap.
Muito se especulou sobre a possível participação de bandidos que estiveram envolvidos no roubo às agência do BB e Bradesco na cidade de Missão Velha, no dia anterior, a sexta-feira (3). Porém, o comando da PM descartou qualquer ligação entre as duas ações.
Até a manhã deste domingo, os dois homens suspeitos de tentar arrombar o BB do Pirajá ainda não foram identificados ou localizados pela Polícia.