Ramilson e Marinez tomaram posse na praça diante do público. |
Em Aiuaba, na Região dos Inhamuns, Ramilson Moraes e sua esposa, Marinez Sales, foram empossados prefeito e vice-prefeita, respectivamente, na praça da Igreja Matriz de Nossa do Patrocínio. A solenidade contou com a participação de milhares de pessoas, que apoiaram a volta de Ramilson ao poder executivo municipal
O prefeito iniciou seu discurso mencionando as injustiças que sofreu, juntamente com a população de Aiuaba, com as grosserias, a falta de respeito e a falta de compromisso dos adversários. Ressaltou que nesse cenário de crise nacional, Aiuaba atravessa uma crise máxima, com a falta de serviços básicos além da crise acentuada no comércio, destacando que a pouca circulação de dinheiro está gerando até o risco da agência do Banco do Brasil que ele conseguira pra Aiuaba, em sua gestão anterior possa vir a fechar, tornando-se somente um posto de atendimento.
O prefeito também falou sobre as deficiências nos serviços à população, principalmente nos setores da saúde e educação, onde os estudantes sofrem com a falta de merenda escolar, quesito que para ele antes era prioridade, de modo que a merenda de alta qualidade permitiu que o município fosse reconhecido nacionalmente e premiado dois anos seguidos. "Mas essa fase essa fase negra irá passar e nós vamos retomar o desenvolvimento educacional com a prestação de serviços de boa qualidade, inclusive ofertando aos estudantes uma merenda condizente para o bom desempenho dos nossos alunos em salas de aulas", afirmou.
(Com informações de Amaury Alencar)