terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Paulo Marcio nega ter deixado grupo do governador em Barbalha

Paulo Marcio afirma seguir no grupo de Fernando e Camilo, em Barbalha

Em contato com o blog, Paulo Marcio que foi um dos coordenadores da campanha de Fernando Santana em Barbalha, negou qualquer ato de traição ao grupo do governador Camilo Santana, no município. Segundo Paulo Marcio, sua presença na câmara municipal no último dia 1º (domingo), foi tão somente para prestigiar a eleição e posse do vereador Vevé Siqueira, candidato eleito para presidir a câmara no biênio 2017-2018. "Fui pra lá a pedido do governador, que não estava em Barbalha. Fui acompanhando Rafael Branco, coordenador do grupo no Cariri", explicou.
Ainda segundo Paulo Marcio, ele sua namorada, Geris Granjeiro continuam no grupo. "Sou compadre de Fernando Santana e sempre trabalhei para o governador. Estão querendo me jogar contra eles", disparou.
A presença de Paulo Marcio na solenidade levantou dúvidas em Barbalha, principalmente após ter deixado ser  fotografado ao lado do prefeito Argemiro Sampaio. A foto viralizou nas redes sociais.
A servidora pública, Geris Granjeiro, também informou ao blog que os dois saíram da câmara logo após a vitória de Vevé. "Estávamos ali torcendo pelo nosso grupo que precisava vencer a eleição. O Paulo não foi coordenador da campanha, ele trabalhou na parte estratégica. Estão querendo macular a imagem dele, que tem relevantes serviços prestados ao gupo", concluiu a servidora.

Últimas notícias