Sávio Bezerra |
Para o empresário, a oposição está fazendo barulho, mas não incomoda. "Acho que a maioria vai estar com Arnon, pois devem ajudá-lo a governar e tirar Juazeiro desse marasmo político. Além do mais, quatro anos de oposição, sem apoio do governo é muito ruim em qualquer situação", afirmou Sávio em conversa com o blog.
Desde o fim das eleições de outubro, Sávio Bezerra está incumbido pelo irmão a aglutinar forças em torno da candidatura do candidato que terá apoio do executivo. Esse nome é o do vereador Darlan Lobo (PMDB), candidato que tem apoio de Sávio Bezerra e do grupo de parlamentares que apoiam o futuro governo Arnon Bezerra.
Recentemente Arnon foi convidado para reunião com a bancada da oposição, que deverá lançar Adauto Araújo (PSC) na disputa pela mesa diretora da câmara. A reunião acontece na casa do vereador Antônio Lunga, que não foi pra reeleição, mas elegeu sua esposa Aninha Teles.
Prudente, o prefeito eleito deixou o grupo bem à vontade e assegurou que não iria se envolver nas eleições da câmara, porém, deixou claro que o grupo que lhe apoia vai apoiar Darlan Lobo.
O blog também apurou que nessa reunião, alguns nomes do bloco oposicionista tentaram impor condições para adesão a Darlan, mas o prefeito eleito fez ouvido de mercador, demonstrando sua posição de trabalhar pelo bem de Juazeiro, sem troca de favores.
A eleição para a mesa diretora da câmara acontece dia 1º de janeiro de 2017. Logo em seguida, os vereadores darão posse ao prefeito eleito Arnon Bezerra.