segunda-feira, 19 de setembro de 2016

"Tsunami laranja" invade as ruas de Várzea Alegre

A cada dia cresce o número de adesões à coligação "A Força do Povo". (Fotos: Flávio Pinto)

As cores da bandeira são o verde e o vermelho, mas a cidade de Várzea Alegre, localizada na divisa das regiões do Cariri e Centro-Sul, se vestiu neste domingo (18), na cor laranja para dizer sim ao projeto político de Homero Fiúza, Luís do Conselho e do prefeito Vanderlei Freire.
Luís e Homero juntos pelo crescimento de Várzea Alegre.

A coligação "A Força do Povo" ganhou as ruas e o que se viu foi um "tsunami laranja", que só parou para ouvir as palavras das lideranças e candidatos ao legislativo em frente ao CSU.
Nos últimos 15 dias de campanha, a coligação já recebeu várias adesões, algumas delas de lideranças comunitárias e políticas que estavam do outro lado. "Agora não tem mais gente, tá do mundo vindo e sendo bem-vindo, pois nosso governo será pra todos", afirmou Homero Fiúza.
O comício estava marcado para as 19 horas, mas desde cedo, às 16h já grande a movimentação de pessoas e ativistas na praça de Santo Antônio, onde a onda do tsunami começou. Ao londo de todo trecho de aproximadamente 3 quilômetro até o CSU, a onde foi crescendo, crescendo até o palanque onde cerca de 6 mil pessoas saudaram e puderam ouvir as palavras das lideranças.
Lideranças com Vanderlei Freite e Joãozinho estão com Homero

O prefeito Vanderlei Freire lembrou a todos, que a oposição no município representa o golpe, numa referência ao presidente Michel Temer e o senador Eunício Oliveira, que apoiam a candidatura adversária. "Vamos dar uma resposta ao golpe nas urnas. Nós estamos com o governador Camilo Santana, com Ciro e Cid Gomes", pontou.





Jefim e esposa também apoiam Homero

Últimas notícias