Adicionar legenda |
O secretário de Segurança Pública do Crato, Wladimir Carvalho foi conduzido nesta terça-feira (13) para a Superintendência Regional de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, após se envolver em discussão com ativistas pró candidatura do ex-prefeito Samuel Araripe.
De acordo com a Polícia, tudo teria começado quando o secretário Wladimir Carvalho teria ido até o escritório de um clube pagar a mensalidade e ali, no mesmo prédio, teria se deparado com ativistas distribuindo adesivos com a imagem de Zé Aílton Brasil junto do atual prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, adversários de Samuel Araripe nestas eleições.
O secretário tentou apreender todo o material, que segundo a assessoria jurídica da coligação "Para o Crato voltar a ser Feliz" seria todo registrado na Justiça Eleitoral, inclusive com identificação do CNPJ, da coligação.
A Polícia Federal e fiscais da Justiça Eleitoral foram acionados para o local e constataram a legalidade do material. Em seguida, a PM foi também acionada para conduzir o secretário Wladimir Carvalho para a sede da PF. A defesa do secretário informou para o blog que não houve a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
(As informações são da Rádio Tempo)