Foto: Flavio Pinto |
No terceiro bloco Francisco Fabiano questionou o candidato Arnon Bezerra sobre a denúncia que Arnon fez semana passada em Juazeiro do Norte, quando a Câmara Municipal aprovou a doação de terrenos na cidade a pedido do Executivo. "Não sou contra a doação de terrenos, mas nessa época e legislação proibi. Isso pode trazer transtornos para o futuro prefeito e toda a comunidade", respondeu Arnon, afirmando que em sua gestão vai organizar e ordenar as doações.
Indagado sobre a terceirização da administração, Flávia Soares afirmou ser esse um grande gargalo da atual gestão. "Precisamos otimizar o serviço público. Veja o caso da Geoplan que nunca prestou serviço de qualidade e o povo não tem como reclamar e nem o contrato com o município foi rescindido até hoje", disse.
Já Normando respondeu a Fabiano sobre a saúde financeira da Previjuno. Disse o candidatos que rombo vem desde a gestão passada que não depositiva os recursos do servidor. "Na atual gestão o problema continua", pontuou Normando.
Raimundão foi questionado sobre educação, especificamente sobre as greve dos professores. "Ninguém tem dialogado mais com o sindicato. Temos que negociar com responsabilidade. Quando peguei a prefeitura em 2012 tinha muitos problemas. Ao longo dos anos fui adequando e melhorando", disse Raimundão.