Ednaldo Lavor tem apoio da deputada Mirian Sobreira e Dr. Marcelo para Iguatu voltar a crescer |
Mudar para melhorar. Esse é o compromisso da chapa formada pelo candidato a prefeito Ednaldo Lavor e o vice Marcos Marcel Sobreira. Os dois candidatos têm apoio da deputada estadual Mirian Sobreira, do ex-secretário Marcelo Sobreira, e consequentemente, do governador Camilo Santana. Juntos querem quebrar a hegemonia política que perdura em Iguatu por mais de uma década e que está fadada ao atraso e ao fracasso administrativo do município.
Neste sábado (3), Ednaldo e Marcel receberam o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e o deputado federal André Figueiredo, que é presidente da executiva estadual do partido no Ceará.
"O resgate da educação de base e da saúde serão prioridades a partir de 2017, pois o descaso atual não pode continuar. Iguatu merece respeito. É o povo em primeiro lugar. Vote 12", afirmou André Figueiredo.
O presidente nacional do sigla, Carlos Lupi, que participa de uma série de agendas no estado, ratificou o desejo local de mudança. "Iguatu precisa de uma gestão comprometida com o cidadão. Com a articulação com o governador Camilo Santana. É a chapa da virada que vai fazer muito em todas as regiões dessa cidade", disse.
Também estiveram presentes no encontro a secretária Especial de Políticas Sobre Drogas, Mirian Sobreira, o presidente municipal do partido, Marcos Antônio Sobreira, o secretário-geral adjunto do PDT no Ceará, Francisco Soares, além de parlamentares do município e lideranças da região.