Zé Aílton e André Barreto seguem trabalhando. (Foto: Flávio Pinto ) |
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil revelou a ao blog neste sábado ( 23), que acredita na manutenção de sua pré - candidatura pelo PP. Zé Ailton ainda não teve oportunidade de conversar com o governador Camilo Santana, principal apoiador de sua pré - campanha, e nem com as lideranças do PP sobre a volta do comando do partido às mãos do deputado federal Adail Carneiro, hoje desafeto político de Camilo Santana, do ex-governador Cid Gomes e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque.
"Não acredito que Adail vai mexer onde o PP terá candidatura própria. Seria falta de respeito, falta de articulação política. Nos próximos dias vou procurá-lo. Minha pré-candidatura está mantida e sigo tranquilo trabalhando", afirmou Zé Aílton Brasil.
MUDANÇA NO COMANDO DO PP
Ontem ( sexta-feira, 23), a desembargadora Vera Lúcia Correia derrubou a liminar que mantinha o ex-deputado federal Padre Zé Linhares à frente da direção do diretório estadual do PP. Com a decisão, Adail Carneiro, indicado pelo presidente nacional do PP, Ciro Nogueira reassume o comando estadual,.