sábado, 16 de julho de 2016

Zé Aílton Brasil descarta qualquer mudança na chapa encabeçada por ele e André Barreto

Zé Aílton Brasil, André Barreto e Marquim do Povão caminharam pela Expocrato, neste sábabo. (Fotos: Flávio Pinto)

O deputado Zé Aílton Brasil (PP), pré-candidato a prefeito do Crato ao lado de André Barreto (pré-candidato a vice-prefeito), descartou qualquer possibilidade mudança de chapa na base de apoio dos partidos que apoiam o governo Camilo Santana.
A informação foi dada ao blog pelo próprio Zé Aílton Brasil minutos antes de iniciar a caminhada que fez neste sábado (16),, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante (Expocrato). Para Zé Aílton a notícia sobre a possibilidade de haver uma reviravolta na chapa não passou de especulação de setores da mídia, a qual classificou de ter interesse em desarticular e tentar comprometer sua pre-candidatura.
"O governador Camilo Santana e o ex-governador Cid Gomes asseguram neste fim de semana que não há menor possibilidade de mudança na posição acordada entre os aliados. Nos alertou para não dar ouvidos a setores da imprensa e que fôssemos trabalhar e trabalhar. E é isso que estamos fazendo aqui", afirmou Zé Aílton Brasil.

Na caminhada deste sábado pela Expocrato, Zé Aílton esteve acompanhado de André Barreto e do vereador Marquinhos do Povão (PSD) e assessores. Por coincidência, Povão era um dos quatro vereadores do PSD que havia se rebelado contra a indicação de Zé Aílton, pois apostava todas as fichas na indicação de Rafael Branco.
Na última conversa que teve com o governador Camilo Santana, o empresário Rafael Branco, que é presidente do diretório provisório do PSD no Crato, foi aconselhado pelo governador a acalmar sua base. Pelo jeito a conversa rendeu. Povão é o primeiro dos rebelados a dar sinais de trégua.

Últimas notícias