sexta-feira, 15 de julho de 2016

Homicida vem curtir a Expocrato e acaba preso quatro anos depois de matar universitário filho de PM

Hector estava foragido desde 2012.

Fim da linha para um dos homicidas mais procurados no Cariri. Uma denúncia anônima para a Polícia levou à prisão Hector Sobreira Matos, foragido da Justiça desde setembro de 2012, após executar a tiros o estudante universitário Felipe Cabral, na época com 19 anos. Segundo a Polícia, o criminoso teria voltado ao Cariri para as festas da  Expocrato.
Informações policiais dão conta de que Hector Sobreira, desde a época do crime estava se escondendo nos estados de São Paulo, Bahia e Pernambuco. Sempre que os policiais chegavam próximo dele, o homicida mudava de endereço. Hector Sobreira foi preso na tarde desta sexta-feira (15), na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Franciscanos e não teria reagido à prisão ante a chegada de policiaisdo Raio, que estavam munidos do mandado de prisão expedida pela Justiça de Juazeiro do Norte.
O CRIME
Na época, a morte do universitário Felipe Cabral teve ampla repercussão. Felipe era filho do cabo Cabral, hoje sargento da reserva da PM.
As investigações apontam o envolvimento de uma mulher recém-separada como pivô do crime. Nos autos, consta que Felipe e mulher mantinham romance, no qual a vítima vinha tentando por fim ao relacionamento. Inconformada, Hector teria agido a mando da mulher ao sair atraído para um encontro em bar nas proximidades do bairro Frei Damião, em Juazeiro.
Com a prisão de Hector Sobreira, a Polícia, finalmente vai poder esclarecer e concluir o inquérito policial sobre a morte de Felipe Cabral.

Últimas notícias