sábado, 4 de junho de 2016

Petistas são impedidos de realizar reunião no campo democrático

O grupo protestou em frente a sede do campo democrático.

Como não é novidade, o PT de Juazeiro deve ter os ânimos mais acirrados na disputa interna do partido pela indicação do nome do candidato a ser lançado nas eleições de 2 de outubro próximo. Neste sábado (4), petistas liderados pelo advogado Bernardo Oliveira foram impedidos de entrar sede do campo democrático, no bairro triângulo, onde deveria ocorrer uma reunião.
Segundo o pré-candidato, os portões sequer foram abertos, apesar da reserva do espaço ter sido comunicada com antecedência ao diretório municipal.
O grupo de Bernardo Oliveira defende a aliança do PT com o deputado federal Arnon Bezerra (PTB). Já outro grupo, liderado pelo deputado estadual Dr. Santana defende candidatura própria do PT com Santana como cabeça de chapa.
Os dois grupos, no entanto, esperam pela definição do governador Camilo Santana.
O deputado estadual Dr. Santana, presidente do diretório municipal do PT disse ao blog que a funcionária responsável pela chave estava na zona rural do Crato. "Ela disse que só foi comunicada da reunião no final da manhã. Como mora em local de difícil acesso não dava para ela se deslocar naquele momento até a sede do campo democrático", explicou..

Últimas notícias