quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ministério Público Federal de Juazeiro ganha prêmio nacional por atuação no combate à corrupção

Procurador Rafael Rayol recebeu o prêmio em Brasília.

O Ministério Público Federal (MPF) em Juazeiro do Norte venceu o IV Prêmio República de Valorização do MPF na categoria Combate à Corrupção com o trabalho de intervenção na área da Saúde no município. O anúncio dos vencedores foi feito nesta terça-feira, 10 de maio, em cerimônia realizada em Brasília (DF).
Os procuradores da República em Juazeiro do Norte Rafael Rayol, Celso Leal e Lívia Sousa ficaram com o primeiro lugar na categoria em que concorriam os projetos “Ranking Nacional dos Portais da Transparência”, “Ação Penal Detran/RS” e “Força Tarefa Lava Jato”, que recebeu o Prêmio Especial - Hors Concours.
Promovido anualmente pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), o República premia atuações bem sucedidas do MPF que contribuam para a realização da justiça, em benefício da sociedade e em defesa do estado democrático de direito.
Em 2015, o MPF no Ceará recebeu menção honrosa de Direitos do Cidadão com ação civil pública impetrada pelo pelo procurador da República Ricardo Magalhães de Mendonça e pelo promotor de Justiça André Araujo Barbosa contra a União, Estado e Município e que levou à instalação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátricos e neonatais no município de Sobral, região Norte do Ceará. Em 2014, o procurador da República Rafael Rayol foi finalista na categoria Patrimônio Público com o trabalho “Transporte Escolar Legal”.
(MPF)

Últimas notícias